BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

sábado, 30 de abril de 2011

Eu sempre quis ter um blog, um lugar só meu, onde eu escrevesse besteira, mostrasse a poucos amigos.. a quem quisesse me conhecer, um lugar para desabafar.
Pois aqui vamos nós, véspera de feriado, pior de tudo, um feriado que caiu no domingo. Uhu
Não seria bem véspera já que tecnicamente são 00:30 horas, então, feriadão maravilhoso.
O único fim de semana que eu poderia dizer: vou a praia, e está chovendo.
Como se eu gostasse de praia, praia não é aquele lugar imundo, cheio de pessoas feias, suadas, molhadas, alegres.. aquela areia quente, queimando o pé da gente.. aquela água gosmenta, que você, depois de um singelo mergulho sai todo grudento?
Pois é, e como amo tanto a bendita praia, moro no litoral de SC, pois é, que sorte a minha. rsrs
Bom, voltamos então a parte em que eu citava a maravilhosa noite de chuva que temos hoje... aquela coisa tão esperada, que você fica exatos 25 dias torcendo, e esperando ansiosamente... sim, AQUELA coisa.. txaram, chegou.
Comprei algumas peças de roupas, um sapato novo, irei pagar contas e... fazer a minha primeira tattoo... ow beleza, e como hoje é sábado, ou era, eu queria sair. Mas percebi que não tenho amigos para sair, e aquelas pessoas que eu me envolvia, são pessoas de uma noite ou duas.
Percebi que por ser egoísta, por não me importar com nada e com ninguém, hoje, ninguém se importa comigo. L
Calma, calma amiguinhos, estou falando sobre relacionamentos amorosos.
Falar em relacionamentos amorosos, pintou uma pessoa nova na área, um reencontro, anos e anos sem vê-lo, não aposto muita coisa não, mas ele demonstrou bastante interesse.
Não vou dizer que sou santa, tenho também um rolinho de net, não é bem rolinho, sei que nunca vai acontecer nada, mas é uma amizade que virou mais que amizade, um sentimento de companheirismo, você sabe que estou falando de você, né?
Nossa, também tenho uns amigos que moram bem pertinho, e adoram escrever, não vou forçá-los a ler os meus desabafos, mas olha.. eles são demais.
Pena que nossa amizade durou pouco, infelizmente não criei coragem para conhecê-los pessoalmente, falta de tempo, medo, receio.. e é isso aí.
Então aqui deixo o meu boa noite, já que não me resta outra saída, irei dormir.