BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Excelente Noitee!

Nossa, que noite maravilhosa, ar gelado.. céu estrelado, não falta nada.. noite perfeita!
Comprei uma almofada de chocolate, sim de chocolate, ela tem cheiro de chocolate, e está escrito "Chocolovers".. hehe
Meu dia foi legal, aconteceram várias coisas interessantes, engraçado é que acordei de mau humor.
Bom, o seu humor é você quem escolhe, você pode escolher ficar irritado o dia inteiro por ter acordado com o barulho infernal de uma construção que está acontecendo ao lado da sua casa, ou você pode simplesmente sorrir, abrir a janela do quarto e ainda dar bom dia aos pedreiros! Foi o que fiz.
Me levantei, fiz todas aquelas cosias da rotina, e tudo mais.. meio dia tomei banho, comi aquele miojinho esperto em segundos, e corri para a casa da Taty, antes de pegarmos o onibus passamos em uma lojinha, 1.99, e lá comprei 2 canetas da moranguinho, rosas, com cordinha, hoje eu tava me achando uma criança, quando ganha mesada... as canetas eram só o começo, pois eu já estava com a idéia da almofada na cabeça. hehehe
Bom, hora do lanche, vi a Danny, foi entregar currículo lá onde trabalho, espero de coração que ela consiga.
Fomos lanchar numa lanchonete, e lá estava o Diguidim... ele falou tanta besteira, agiu tão idiota perto da Taty, foi tão grosseiro com a garçonete, que eu fui obrigada a perguntar se ele não estava alcoolizado!
Pessoa idiota, eu odeio esse tipo de gente, meu Deus.. porque descontar a sua raiva, o seu "mau humor" nos outros? Porque teu dia é uma merda tu vai arruinar o dia dos outros? Grrrrrrrrrrrrr pra você, Diguidim.
Lá onde trabalho maioria dos homens são casados, mas dão em cima de ti na cara de pau, tem um bem legal, que as vezes dá em cima de mim, mas acho que é brincadeira, ele é muito legal, conversa sobre coisas legais, o admiro muito, e é só isso que consigo ter, só isso que consigo sentir por quem já é casado! Admiração.
Pois casamento é uma droga. hehehe
Então, meu dia foi basicamente isso, conversa com pessoas legais, sorrisos que fazem a diferença.. alegria que me toma conta, alegria por coisas tão simples...
Boa noite, não irei dormir agora, mas certamente daqui a pouco, então.. aqui me despeço de mais uma postagem diária. :)

0 comentários: