BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ok

Estava pensando em apenas ir dormir, nem iria postar aqui hoje.. dia de merda.
Acordei mal, tive péssimas noticias, coisas ruins aconteceram, várias coisas ruins.
Mas, entre uma coisa ruim e outra, eu tentava esquecer, tentava me erguer, como sempre.. tentando sorrir.
Era inevitável passar por mim e não detectar que eu estava mal, era evidente, todos que passavam por mim, ou que me cumprimentavam, acostumados a me ver sempre brincando, cantando ou zuando, me encontraram em estado lastimável, normalmente em cantos, pensando sobre essa merda de vida... pensando que não valeria de nada continuar isso, e mais uma vez aquela idéia de desistir veio a minha cabeça. Parece que foi destino, não sei, mas algo me chamou atenção, me deu forças... eu estava atendendo, e você sabe aqueles carrinhos de mercado que tem um carrinho com volante em baixo? Sabe? Bom, não trabalho em supermercado, mas na loja tem uns carrinhos desses, havia uma mulher de uns 30 anos de idade empurrando o carrinho, e embaixo havia um garotinho com seus 8 anos de idade, quando ouço a mulher dizer ao garotinho: Vem, quer vir no meu colo?
Estranhei, pois o garoto aparentava ter uns 8 anos, era um menino e  não um bebê, os olhos dele eram tão azuis e claros, que ao olhá-lo conseguia ver meu reflexo... Quando ele tentava sair do carrinho eu levo aquele susto, não demonstrei nenhuma reação emocional, mas minha vontade era de chorar.
Ele tinha apenas uma das pernas, por isso, a mãe dele queria o pegar no colo, aí vieram todos aqueles pensamentos de "minha vida é uma merda", "não vale a pena"..
Só de ver aquele garotinho, que não viveu nada ainda.. sem uma perna.. bom, como de costume, brinquei, sorri, e tratei ele da forma mais natural possível, como eu trataria outra criança da idade dele. Ele me disse o seguinte: Quero comprar flor!
A mãe dele disse sorrindo: ele e essas namoradas da escola dele, insiste em querer comprar flor, não pode ver uma.
Então ele continuou a dizer: Orquideas, moça.
Eu sorri, e disse: Se você quiser dar pra mim eu aceito, adoro flores.
Ele sorrio e balançou a cabeça como se dissesse sim, logo os dois foram embora.
Fiquei ali parada, sem dizer nada, pensativa, seria aquilo um sinal, porque dentre tantos atendentes sem fazer nada, aquela mulher veio falar logo comigo? Então pensei: Minha vida não é uma merda, eu estou tomando decisões erradas, caminhos errados? Um  sorriso muda tudo.
Bom, de qualquer forma depois daquele instante todos os meus problemas sumiram da minha mente, e voltei a ser quem eu era.

:)

Boa noite, se pudesse escreveria mais, mas estou morta de sono.
Fui.


0 comentários: