BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

domingo, 1 de maio de 2011

Feriadão

Nossa, foi melhor do que eu esperava, acordei as 10:00 horas, cansada, parecia que nem tinha dormido, e de fato, não dormi direito, havia discutido com um amigo, acho que citei isso no post anterior, enfim...
Acordei, tomei banho, limpei a casa e recebi um convite para ir ao cinema, opa.. óbvio, como era de se esperar, o convite não era de nenhum pretendente, ou algo parecido, era apenas minha mãe, convidando a mim e ao meu irmão para passarmos uma tarde unidos.
Partimos então para o shopping mais próximo, assistir Thor em 3D... ee... filme mais meia boca que já vi. Preferia ter assistido o sei lá o que na Pascoa, do coelho.. mesmo produtor de Alvin e Os Esquilos. :(
Resumidamente meu dia foi isso, cinema com  a família, minha familia não é unida, e está longe de ser um exemplo de familia perfeita, mas eu os amo, é a unica coisa que tenho.
Afinal o que teremos para essa semana? Tattoo, sim minha primeira tattoo, pretendo fazer algo relacionado ao Mario, é muita nerdisse? :( Poxa, mas eu sou nerd, com muito orgulho. hehe
Sabe no que eu estava pensando? Por que os homens banalizam tanto o sexo? Por que hoje em dia a mulher perde a virgindade aos 13/14 anos de idade? Estou velha demais, o mundo mudou? Ou as pessoas mudaram?
Nossa, queria deitar ao lado de um amigo, e que ele não tentasse fazer nada comigo, apenas me aquecesse, isso é um sonho distante, e, creio que nunca irá acontecer.
Queria acreditar em conto de fadas, queria que o "príncipe" encantado realmente existisse.
Mas o mundo é essa merda mesmo, virada em putaria, falsidade e escrotisse.
Deixo aqui a minha revolta, e partirei pra cama, pois amanhã é um novo dia. :)


0 comentários: