BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

terça-feira, 3 de maio de 2011

Cansei!

Acordei de bom humor, porém o dia não foi lá grande coisa.
Lembra quando cite os 'homens casados' que trabalham na mesma empresa que eu?
Eles convidaram a mim e a Taty para sairmos todos juntos na sexta-feira, deixaram bem claro qual seria o rumo que pegaríamos, onde iríamos, não é barzinho, não é danceteria, não é cinema, não é shopping, sim, é isso mesmo que você está pensando... Motel.
A forma que os homens tratam o sexo hoje em dia... me indigna, não consigo engolir isso, acham que é restaurante, você escolhe o prato, pega e come? E os sentimentos, cadê? Sentimentos não meus, mas das esposas, dos filhos pequenos.
Homens, eu estou realmente chocada como a maioria de vocês agem como se fossem animais irracionais.
Bom, minha vontade é de marcar um lugar, ou até mesmo ir, fazer eles quase subirem pelas paredes e inventar algo, sair, fugir, correr, mas homens são mais fortes que mulheres, então eu gritaria e diria que iria  ligar para a empresa, que conseguiria o telefone da mulher dele, que eu acabaria com a vida pessoal dele.
Tudo isso por causa de que? Sexo. Homens estupram e matam... por sexo.
Não vejo nada demais nessa merda de sexo, prefiro chocolate.
Enfim, eu disse que não, óbvio, e mandei que parassem de olhar a mim e a minha amiga como dois pedaços de carne assada prontas para serem devoradas.
Isso realmente estragou o meu dia... e pensando bem, todo mundo leva o sexo como o foco da vida, por que sou tão diferente de todo mundo? Eu pertenço mesmo a esse mundo?
Novamente deixarei aqui a minha revolta com vocês, homens.
Um boa noite e até amanhã.

0 comentários: