BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Opaaaa

Fiquei um dia sem postar por causa de problemas técnicos. :(
Nossa, estou tri feliz, como diria o meu amigo Ricardo.
Cansada, bem cansada, porém muito feliz.
Meu dia foi engraçado, repleto de palhaçadas, brincadeiras, sorrisos...
Como é bom viver assim.. sorrindo, tirando sarro das coisas de ruim que te acontecem, rindo do azar, insistindo na perfeição.
Fui convidada para um show num barzinho de chopp no sábado... hummmm será?
Acho que nem rola, mas eu preciso sair um pouco, tô trabalhando demais..
Sabe o que me deixa triste? é que sou feia, feia gorda, chata, voz irritante.. eu preciso começar um regime!
Alguma dica de regime que funcione? (esqueci que estou falando comigo mesma e que ninguém pode ter acesso a esse meu diário virtual) euhehuhe
Caralho eu preciso citar que meu coração está dividido em mil partes :P... tem uma pessoa que me balança muito.
Marcos -
Conheço há mais de 3 anos.. conheci numa comunidade de um evento de anime que aconteceria aqui em SC.. mas por puro azar, não nos encontramos, eu, fui no domingo e ele no sábado. hehe
Semanas depois ele foi morar em Blumenau, então desisti de tudo.. aí começamos a nos falar mais e mais.. e o desejo de vê-lo aumentou, até que ele voltou para SJ, e agora estou com muito medo de conhecer ele pessoalmente, de desaponta-lo.. foram 3 anos assim no desejo de se ver, agora chegar na hora e ele me achar muito feia, achar meu cabelo ridiculo, isso me deixaria muito down. :(

Mas eu vejo isso como algo distante!

Bom, não quero estragar essa noite maravilhosa falando sobre amor, ou qualquer sentimento relacionado!

Boaaa noite, minha bunda ta doendo de tanto ficar aqui sentada. :s
Beijos.

0 comentários: